Diário do Bolso

Olhei a internet enquanto dava uma pintada na porcelana e vi uma rachitégui dizendo que eu era preguiçoso

Pô, que calúnia! Só não vou argumentar contra essa infâmia porque dá muito trabalho

Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados

Diário, eu sou um injustiçado!

Acordei agora, às sete e meia da manhã, pra dar uma pintada na porcelana, e aproveitei pra olhar a internet. E sabe o que tava nos tremdim? Uma rachitégui dizendo que eu era preguiçoso.

Pô, que calúnia! Só não vou argumentar contra essa infâmia porque dá muito trabalho.

Aí, por curiosidade, fui ler uns comentários e fiquei com mais raiva ainda. A Joice contou que eu tenho um “quarto de soneca” no Planalto, com cama e tudo, e que eu durmo todo dia. E daí? É pecado? Vai dizer que não é bom dar uma dormidinha depois do almoço? E outra antes do lanche? E uma depois do jantar? E outra depois do café da manhã? Claro que é, pô!

O Flávio Dino (que eu chamo de Dino da Silva Sauro) escreveu assim: “Expediente curtinho. Agenda vazia. Vive batendo papo e contando “piadas”. Férias como nenhum outro na história. Não tem obras próprias para inaugurar. Não perde um passeio de moto e de jet ski, mesmo em horário de expediente. O rótulo de PREGUIÇOSO é coerente com os fatos”. E escreveu mais coisa ainda. Mas deu preguiça e parei de ler.

Uma outra pesquisa falou que eu trabalho 20% a menos que um estagiário (e gasto mais que um CEO no cartão corporativo). Pelas contas da pesquisa, eu trabalho 3 horas por dia.

Pô, mas isso é pouco?!

Só de pensar, já fico cansado.

Leia mais: Tá difícil… Dia sim, dia também, tem alguma falcatrua envolvendo meu nome

Ainda bem que hoje vai ser mais tranquilo que isso. Pode perguntar pra minha agenda, que fica aqui do seu lado, Diário. Hoje, dia 6 de junho de 2022, só tenho três reuniões de meia hora. Uma às 11h00, outra às 15h00 e a última às 17h00. Deixei um espação entre elas pra eu dar uma cochilada no quartinho da soneca. Se bem que a última reunião é com o Paulo Guedes. Nessa aí eu boto óculos escuros e durmo durante a conversa mesmo.

Olha, Diário, é tanta injustiça que eu só tenho uma coisa a fazer: voltar pra cama!

Bons sonhos.

Torero

#diariodobolso