Diário do Bolso

Diário, o dinheiro pode tudo. Não dá pra mudar pesquisas (só algumas), mas dá para esconder

Aquele banco XP (deve ser a abreviação de Xô, Presidente), tava fazendo umas pesquisas eleitorais toda semana e elas só me afundavam

Via @DiáriodoBolso
Via @DiáriodoBolso

Ah, Diário, o dinheiro pode tudo. Ou quase. Por exemplo, não dá pra mudar os números de todas as pesquisas (só de algumas), mas dá para esconder as pesquisas.

Aquele banco lá, que chamam de XP (acho que deve ser a abreviação de Xô, Presidente, porque as pesquisas deles sempre me ferram), tava fazendo umas pesquisas eleitorais toda semana e elas só me afundavam.

Então meu pessoal (meus ministros, meus agromilionários e meus maluquetes) perdeu a paciência e botou a boca na tuba (tuba é mais que trombone, talkei?).

Os ministros ficaram ligando pra XP pra protestar, os agrorricos tiraram o dinheiro de lá e os maluquetes perseguiram os caras nas redes sociais. O barulho foi tanto que a XP nem mostrou a última pesquisa, que ia dar 45% a 34% pro Anti-eu.

Imagine só, Diário, que na semana passada a pesquisa dos caras disse que 35% acham que o Inimigo é honesto. E eu, só 30%. Pô, isso acaba com meu marquetim.

Enfim, agora, pelo menos, a pesquisa xispesiana só vai aparecer uma vez por mês. Assim eles me ferram quatro vezes menos.

Em vez de tapar a boca com máscara, a gente tapa com dinheiro, kkk!

Torero

#diariodobolso