Diário do Bolso

Diário, em vez de boicotar a Copa América, jogadores vão fazer nota de repúdio, kkk

Diário, os jogadores da seleção vão participar da Cova América e fazer mais uma nota de repúdio pra minha fogueira de São João

Via @DiáriodoBolso
Via @DiáriodoBolso

Diário, os jogadores da seleção decidiram participar da Cova, digo, Copa América. Em vez de abandonarem o torneio, vão fazer uma nota de repúdio. Mais uma pra minha fogueira de São João. Mas, se na hora “H” eles quiserem dar uma de macho, também não tem problema. Mando todo mundo embora e boto a minha seleção em campo. Até já pensei na escalação.

Goleiro

Essa vaga ninguém tira do Aras. O cara não deixa passar nada. Esses dias, por exemplo, pediu o arquivamento do inquérito sobre os atos antidemocráticos. Mais dedicado, impossível.

Zagueiras

A Zambelli e a Kicis vão dar conta do recado. Elas não têm medo de dar canelada, de jogar sujo. E zagueiro tem que ser assim, talkei?

Laterais

Quero um defensivo e um ofensivo. O defensivo é o Arthur Lira, que me de defende até debaixo d’água. Ou da lama. E o ofensivo vai ser o Roberto Jefferson, que vive ofendendo meus inimigos.

Volantes

Ninguém melhor do que Tereza Cristina e Ricardo Salles pra acabar com o meio campo e o meio ambiente. Uma dupla que não deixa nada em pé.

Meia de ligação

Aqui, a vaga é do Luiz Eduardo Ramos, o chefe Casa Civil. Um craque na organização do Centrão da equipe.

Ponta-direita

Dudu Embaixador, é claro. O garoto tem vocação de artilheiro, tanto que sempre está com a espingardinha na mão.

Centroavante

Pra essa posição não tem ninguém melhor que o Flavinho. Ele vê uma rachadinha na defesa e já tenta tirar vantagem.

Ponta-esquerda

Ninguém da minha turma joga nessa posição. O jeito vai ser improvisar o Osmar Terra, que já foi do PCdoB. Ele é bom para manter o alto astral, porque só vai falar coisas otimistas, tipo “Não vão morrer nem oitocentas pessoas”, “Isso aí não dura mais que sete semanas”, “Já está acabando” e “Está 12 x 0, mas no segundo tempo a gente vira”.

Também já pensei na comissão técnica: o Carluxo vai ser o assessor de memes, a médica vai ser a dra. Nise, que manja tanto de ortopedia quanto de epidemia, e o lugar de nutricionista fica com o Queiroz, pra todo mundo tomar bastante suco de laranja.

Enfim, Diário, nunca houve uma seleção como essa na história do Brasil. Nem na Copa de 70. Sou um grande técnico ou não sou?

copa américa

#diariodobolso