Raul Jungmann ganha boquinha na prefeitura de São Paulo

Kassab gasta R$ 4,17 bi por ano com conselheiros. Raul Jungmann (PPS-PE) recebe jetom embora nunca tenha residido em São Paulo

Como se não bastasse a boquinha que o prefeito paulistano, Gilberto Kassab, deu ao pernambucano e presidente do PPS, Roberto Freire, agora mais um do PPS desfruta do cofre público de São Paulo.

Dessa vez, Kassab nomeou o ex-deputado Raul Jungmann (PPS-PE) como conselheiro da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Jungmann é de Recife ( foi candidato derrotado ao Senado por Pernambuco na eleição do ano passado). A informação é do jornal O Estado de São Paulo.

Ex-ministro da Reforma Agrária no governo FHC, Jungmann ocupa, há cerca de um mês, a vaga que era do deputado Roberto Freire (PPS-SP), um dos principais aliados do ex-prefeito José Serra no País.

“Vou analisar as contas e acompanhar o desempenho da empresa”, disse Jungmann ao RadarPolítico. O ex-deputado, que já participou de uma reunião do conselho, destacou já ter ocupado a presidência do Conselho de Administração do BNDES e a vice-presidência do conselho do Banco do Brasil.

De Os Amigos do Presidente Lula