Encontros e oportunidades

Armazém do Campo recebe a Feira Esquerda Livre neste sábado

Evento reúne mais de 150 produtores de diferentes segmentos, em encontro de cultura, fraternidade e oportunidades

Joka Madruga
Joka Madruga
"Produtos artesanais, roupas, acessórios, calçados, e diversos artigos de brechó, comida de qualidade para todos os gostos"

São Paulo – O galpão do Armazém do Campo, do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), recebe no sábado (13) a Feira Esquerda Livre. No evento mais de 150 produtores de diversos segmentos vão expor seus artigos.

“Produtos artesanais, roupas, acessórios, calçados, e diversos artigos de brechó, comida de qualidade para todos os gostos, incluindo opções veganas e vegetarianas, bebidas artesanais, entre outros, estarão disponíveis na feira, que contará também com atrações artísticas”, informa a organização. Entre elas, show do cantor e compositor Edvaldo Santana, e roda de conversa com a consultora financeira Jana Gomes.

Realizada desde o Natal de 2021, esta é a sexta edição da feira, que nasceu da ideia de fomentar a economia criativa, incentivar e fortalecer o produtor e a produtora com uma rede de apoio para ajudá-los a superar as crises econômica, social e sanitária que abateram o país nos últimos anos.

Fazer conhecer

“O fato do Armazém do Campo do MST nos receber neste dia 13 de agosto nos enche de orgulho. É o lugar ideal para expor o trabalho de quem luta no dia a dia para se manter no mercado. Para os frequentadores do Armazém é mais uma oportunidade para adquirir produtos de qualidade e para os expositores é uma grande chance de se fazer conhecer e comercializar artigos”, afirma Fábio Ventura, um dos organizadores.

Confira entrevista de Ventura na Rádio Brasil Atual.

Serviço

  • Feira Esquerda Livre
  • Data: 13 de agosto
  • Horário: das 10h às 20h
  • Local: Alameda Eduardo Prado, 460 Campos Elíseos, Galpão do Armazém do Campo do MST em São Paulo
  • Os organizadores do evento pedem que todos os participantes usem máscaras.