Na Varanda com Paulo Bernardo

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, é o entrevistado deste sábado (5) do Na Varanda, programa desenvolvido por blogueiros de Brasília, que vai ao ar a partir das 10h30.  O […]

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, é o entrevistado deste sábado (5) do Na Varanda, programa desenvolvido por blogueiros de Brasília, que vai ao ar a partir das 10h30. 

O podcast é transmitido sempre ao vivo pela internet e nesta edição especial será inaugurado o canal no LiveStream, a ferramenta multimídia que possibilita, além de áudio, a imagem com geração via webcam. 

Para assistir, acesse o endereço do programa – http://www.livestream.com/navarandapodcast.  O Na Rede também vai transmitir a entrevista ao vivo.

O internauta poderá também interagir via twitter, seguindo o perfil www.twitter.com/navarandacast , postando sempre suas perguntas e comentários usando a hashtag #navaranda. 

Ao vivo

Já no dia 15, a partir das 19h, o ministro dá uma palestra na Rede Brasil Atual, realizada no auditório do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, para falar sobre o Plano Nacional de Banda Larga.

Sobre o Na Varanda

O Na Varanda é transmitido ao vivo, diretamente de Brasília, de uma varanda mesmo desde 2009. Enquanto o programa acontece, pode-se ouvir todo o ambiente ao redor, captado por equipamentos profissionais de áudio. O que era ruído em uma transmissão convencional de rádio, aqui virou parte do ambiente, descontraindo os entrevistadores e os convidados, que falam sempre política, tecnologia, esportes, artes e o que aparecer sugerido pelo público. O programa é comandado por quatro blogueiros residentes em Brasília: Cesar Cardoso, geek e especialista em tecnologias móveis do blog Pinguins Móveis; Fernando Ike, especialista em segurança e infraestrutura de TI do blog Memnemonics Fike; Guto Carvalho, especialista em infraestrutura e Linux do blog GutoCarvalho.net; e Emerson Luis, publicitário e profissional de comunicação do blog Nas Retinas.