CUT intensifica campanha pela redução da jornada

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) intensifica a campanha pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários. Com o nome de 'Reduz pra 40 que o Brasil aumenta' A CUT lançou spots para TV e rádio. As peças ficarão disponíveis no site da campanha, que também conta com diversos materiais de divulgação, como cartazes, folders e outras peças para mídia impressa, além de banners para internet. Todos esses materiais podem ser baixados pelo site: www.40horasja.cut.org.br ou pelo Portal do Mundo do Trabalho, o site da CUT: www.cut.org.br. Boletim de José Mombelli, Jornal Brasil Atual

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) intensifica a campanha pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários. Com o nome de “Reduz pra 40 que o Brasil aumenta” A CUT lançou spots para TV e rádio. As peças ficarão disponíveis no site da campanha, que também conta com diversos materiais de divulgação, como cartazes, folders e outras peças para mídia impressa, além de banners para internet. Todos esses materiais podem ser baixados pelo site: www.40horasja.cut.org.br ou pelo Portal do Mundo do Trabalho, o site da CUT: www.cut.org.br. Boletim de José Mombelli, Jornal Brasil Atual