Assembléia estuda criação de CPI para investigar vídeos que expõem sexualidade de meninas do Grajaú

A primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, discutiu o caso dos vídeos que ficaram conhecidos como Top 10, onde a sexualidade de adolescentes da periferia do Grajau e região estão sendo expostas na internet. Após recusa das empresas Google e Facebook, que detém as redes sociais por onde circulam esses conteúdos, terem se recusado a participar da Audiência Pública, a Comissão avalia a criação de uma CPI para apurar as responsabilidades. Reportagem de Camila Salmazio.

A primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, discutiu o caso dos vídeos que ficaram conhecidos como Top 10, onde a sexualidade de adolescentes da periferia do Grajau e região estão sendo expostas na internet.
Após recusa das empresas Google e Facebook, que detém as redes sociais por onde circulam esses conteúdos, terem se recusado a participar da Audiência Pública, a Comissão avalia a criação de uma CPI para apurar as responsabilidades.
Reportagem de Camila Salmazio.