Kassab vê Meirelles ‘candidato a tudo’

(Foto: Valter Campanato/Arquivo Agência Brasil) São Paulo – Quase um mês depois de anunciar a filiação ao PSD e transferência de domicílio eleitoral para a capital paulista do ex-presidente do […]

(Foto: Valter Campanato/Arquivo Agência Brasil)

São Paulo – Quase um mês depois de anunciar a filiação ao PSD e transferência de domicílio eleitoral para a capital paulista do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o prefeito Gilberto Kassab qualificou seu correligionário como “candidato a tudo”. A declaração foi feita nesta quarta-feira (26), ao apresentar a bancada de dois senadores e 55 deputados filiados ao partido recém-formalizado na Justiça Eleitoral.

Ao ser confirmado o ingresso no PSD, Meirelles desconversou, dizendo-se “candidato a nada”. A tentativa era de despistar os rumores de que ele, que atualmente ocupa o Conselho Público Olímpico, disputaria a sucessão da prefeitura da capital em 2012, justamente na vaga de Kassab.

“O Meirelles contribuiu com sua formação, seu valor, sua capacitação”, afirmou Kassab, nesta quarta-feira (26). “Ele está habilitado para disputar qualquer cargo no nosso país. Ele não veio para ser candidato a nada, mas pode ser candidato a tudo”, completou.

Com informações da Agência Brasil

 

Leia também

Últimas notícias