Russomanno explica queda nas pesquisas por ‘ataque de todos os lados’

Candidato do PRB, Celso Russomanno, votou e reclamou dos adversários: “ataque de todos os lados” (Fábio Braga/Folhapress) São Paulo – O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRB Celso […]

Candidato do PRB, Celso Russomanno, votou e reclamou dos adversários: “ataque de todos os lados” (Fábio Braga/Folhapress)

São Paulo – O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRB Celso Russomanno votou por volta das 10h30 no Colégio Santo Américo, na zona sul da capital paulista. Antes de se dirigir à urna ele acompanhou e esperou a mulher, que vota na mesma zona eleitoral. Ele estava acompanhado do seu vice, Luiz Flávio Borges D’Urso.

No começo da manhã, Russomanno deu um depoimento à imprensa, em que se disse confiante e feliz com a campanha, lembrou que não fez alianças com outros partidos e que teve tempo menor que os concorrentes na propaganda na TV e no rádio.

Questionado sobre a queda nas últimas pesquisas, o candidato afirmou que sofreu “ataque de todos os lados”. “Dois partidos tinham sete minutos e o outro quatro, que já é o dobro do nosso tempo. Resistimos bem”, afirmou em entrevista à CBN. Na ocasião, o presidente do PRB, Marcos Pereira, fazia uma visita à casa do candidato.

Russomanno vai acompanhar a apuração das eleições na sede do partido, no bairro do Jardim Planalto Paulista.

Com informações da CBN.

Leia também

Últimas notícias