Corpo de Ottoni Fernandes será sepultado nesta sexta-feira em São Paulo

Diretor internacional da EBC morreu na Patagônia argentina no último dia 28, após sofrer um infarto (Foto: Arquivo/ABr) Brasília – O corpo do jornalista e diretor internacional da Empresa Brasil […]

Diretor internacional da EBC morreu na Patagônia argentina no último dia 28, após sofrer um infarto (Foto: Arquivo/ABr)

Brasília – O corpo do jornalista e diretor internacional da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Ottoni Guimarães Fernandes Júnior, será velado na sexta-feira (4) a partir das 10h, no Cemitério Gethsêmani, que fica na Praça da Ressurreição, 1, no bairro Morumbi, em São Paulo. O sepultamento está programado para às 14h.

Natural de Jaú, São Paulo, Ottoni Fernandes morreu no último dia 28, quando estava em El Chaltén, província de Santa Cruz, na Patagônia argentina. Ele sofreu um infarto.

Desde março de 2012, Ottoni era diretor internacional da EBC. O jornalista foi secretário executivo da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, diretor-geral do extinto jornal Gazeta Mercantil, editor chefe da revista IstoÉ e editor da revista Exame. Também foi comentarista da TV Gazeta em Brasília e apresentador do Programa Primeira Página, coprodução da TV Nacional e Gazeta Mercantil, em Brasília.

 

 

Leia também

Últimas notícias