Futsal feminino de Bebedouro luta, mas bi-campeonato escapa no final

Time perde jogo final em casa na prorrogação e título vai para Araraquara

O time de Bebedouro voltou a fazer bonito na Copa Record de Futsal (Foto: Mauro Ramos)

O time de futebol de salão feminino, campeão do ano passado da 1ª Copa EPTV, quase repetiu o feito em 2011 na taça da Copa Record. O Futsal Arte de Bebedouro ficou com o vice-campeonato da copa, ao perder para Araraquara por 1 a 0 na prorrogação, em 21 de maio, no Ginásio Sérgio Zaccarelli. No tempo regulamentar: 1 a 1. Carol anotou para o time da casa. Os dois gols de Araraquara foram marcados por Naiara, artilheira da competição como Gláucia, de Bebedouro, ambas com 14 gols. A goleira menos vazada foi Kiviane, de Bebedouro.

Bebedouro entrou em quadra com Kiviane, Pato, Bruna, Nega e Carol. Banco: Fran, Gabriele, Rosicler e Ana Maria. Técnico, Marcelo Castro; auxiliar-técnico, Cícero Campos.

Araraquara contou com Raira, Fabiana, Janaine, Beatriz e Elisane. Banco: Bruna, Tatiane, Rafaela, Eloísa, Daiane, Naiara, Michele e Neite. Técnico, Leonardo; auxiliar-técnico, Rafael.

Arbitragem de Sílvio Antônio Vital e Ronaldo Ganzella; anotador, Carlos Aparecido Vital; e, cronometrista, Wesley Luiz Pereira Costa, todos da Liga de Monte Alto. Cartões amarelos para Pato e Kiviane de Bebedouro e Janaine e Fabiana de Araraquara.