Diário do Bolso

Esse tumulto foi o primeiro passo na minha luta pra você não virar o Diário de um Detento

Mesmo tendo incendiado pelo menos dez carros e cinco ônibus, ninguém da minha turma foi preso nem machucado. A Polícia tem visão seletiva, talkei? Tá com a camisa da seleção, passa reto.
O bom disso daí é que dá uma palhinha do que pode acontecer se tentarem me prender

via@diáriodobolso
via@diáriodobolso

Até que enfim, Diário! Até que enfim teve alguma baderna!

Pena que não foi no dia seguinte à eleição do Outro. O pessoal falhou nisso daí. Mas, pelo menos, foi uma amostra grátis do que a gente pode fazer no dia da minha desposse.

Uma coisa que eu achei chata é que a bagunça não foi por minha causa, mas por causa do Cacique Serere, que é um pastor evangélico indígena apoiado por uma turma do agronegócio, e que parece que já foi preso por tráfico de drogas. Mas tudo bem, tá valendo. Eu sei que também foi por causa da diplomação do Outro, pela minha derrota, etc, etc…

Na verdade, o Serere só repetiu o que eu disse por aí. Por exemplo, ele falou assim: “Lula não foi eleito, TSE roubou os votos para Lula, houve crime eleitoral, violaram a urna de votação. O ministro Alexandre de Moraes é bandido e ladrão”. Podia ter sido eu, mas saiu da boca dele.

Pra não me comprometer no tocante a essa cuestão, eu não posso falar nada. Mas o pessoal sabe que eu fiquei contente.

Agora começa a segunda parte da coisa. Vamos dizer que foi tudo armação da esquerda, que tinha comunista infiltrado, etc…, aquele mesmo papo de sempre. A Jovem Klan tá fazendo a parte dela. E o Serere também. Até já fez um vídeo pedindo pro pessoal parar com a arruaça.

Por conta da balbúrdia, a cana dele não vai mais ser mais só de dez dias. Mas o pessoal tem que se sacrificar, pô. Desde que não seja eu, um dos zeros ou a 89, é claro.

Diário, uma coisa que eu gostei é que, mesmo tendo incendiado pelo menos dez carros e cinco ônibus, ninguém da minha turma foi preso nem machucado. A Polícia tem visão seletiva, talkei? Tá com a camisa da seleção, passa reto.

O bom disso daí é que dá uma palhinha do que pode acontecer se tentarem me prender.

Pra isso acontecer, vão ter que fazer uma Lava Jato, ou melhor, uma Lava Jair, ou melhor ainda, uma Suja Jair. E muito bem feita, pra todo mundo ficar contra mim.

Só que isso leva tempo. E, se eu consegui enrolar a investigação do Flavinho por quatro anos, imagina a minha.

Olha, Diário, esse tumulto foi o primeiro passo na minha luta pra que você não vire o Diário de um Detento.

#diariodobolso