Dilma defende que todas as Copas do Mundo sejam investigadas

O mundo do futebol foi sacudido nesta quarta-feira com o anúncio da prisão, em um hotel de Zurique, na Suíça, de sete importantes executivos da Fifa por corrupção. A investigação, conduzida pelo FBI, prendeu, entre outros, José Maria Marin, ex-presidente da CBF. Sobre o assunto, a presidenta Dilma Rousseff declarou que todas as Copas do Mundo organizadas pela Fifa precisam ser investigadas. Dilma citou a operação Lava-Jato, que envolve membros do próprio partido, o PT, para dar exemplo de que todos os casos de corrupção precisam ser investigados. Reportagem de Lourdes Rodrigues.

O mundo do futebol foi sacudido nesta quarta-feira com o anúncio da prisão, em um hotel de Zurique, na Suíça, de sete importantes executivos da Fifa por corrupção. A investigação, conduzida pelo FBI, prendeu, entre outros, José Maria Marin, ex-presidente da CBF.
Sobre o assunto, a presidenta Dilma Rousseff declarou que todas as Copas do Mundo organizadas pela Fifa precisam ser investigadas. Dilma citou a operação Lava-Jato, que envolve membros do próprio partido, o PT, para dar exemplo de que todos os casos de corrupção precisam ser investigados. Reportagem de Lourdes Rodrigues.