31 de março

Bancários participam de atos das centrais sindicais em São Paulo

Trabalhadores estarão nesta sexta-feira nos atos na Avenida Paulista e na Praça da República, centro da capital, contra as reformas da Previdência e trabalhista do governo de Michel Temer

TWITTER/SPBANCÁRIOS
bancários.jpg

Bancários fazem votação sobre a participação da categoria na greve geral de 28 de abril

São Paulo – Os bancários participam hoje (31) do Dia Nacional de Mobilização com atos contra as reformas do governo de Michel Temer. Em São Paulo, o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e região realiza assembleias com os trabalhadores nos locais de trabalho. A categoria decide, nas votações, sobre a participação na greve geral do dia 28 de abril. 

A categoria participa ainda de concentração na Praça da República, às 17h30. A CUT convoca as demais categorias para protesto na Avenida Paulista, com concentração no Masp, a partir das 16h. De lá, os manifestantes sairão em caminhada e se unirão a bancários e professores na praça, que fica na região central da capital. 

“Estamos fazendo assembleias nos locais de trabalho para decidir a participação da categoria na greve geral de 28 de abril, contra um projeto que pode acabar com a nossa categoria e que prejudica todos os trabalhadores. Por isso temos de participar dessa mobilização. Nenhum direito a menos”, diz a presidenta do sindicato, Juvandia Moreira.

Leia também

Últimas notícias