Campanha pela Redução da Jornada de Trabalho ganha reforço na internet

A partir desta semana, a CUT intensifica a campanha pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários. Com o nome de 'Reduz pra 40 que o Brasil aumenta', a Central Única dos Trabalhadores lançou spots para TV e rádio. As peças ficarão disponíveis no site da campanha (www.40horasja.cut.org.br), que também conta com diversos materiais de divulgação, como cartazes, folders e outras peças para mídia impressa, além de banners para internet. Boletim de José Mombelli, Jornal Brasil Atual

A partir desta semana, a CUT intensifica a campanha pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários. Com o nome de “Reduz pra 40 que o Brasil aumenta”, a Central Única dos Trabalhadores lançou spots para TV e rádio. As peças ficarão disponíveis no site da campanha (www.40horasja.cut.org.br), que também conta com diversos materiais de divulgação, como cartazes, folders e outras peças para mídia impressa, além de banners para internet. Boletim de José Mombelli, Jornal Brasil Atual