Kassab reafirma que está à disposição para fazer a transição para gestão Haddad

Correligionários aguardam o discurso da derrota de Serra. Haddad venceu a disputa em São Paulo com 55,59% dos votos válidos

São Paulo – O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), reafirmou hoje (28) sua disposição para promover a transição para a administração de Fernando Haddad (PT) a partir de amanhã. Ao chegar ao comitê do candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, José Serra, no centro da capital, Kassab garantiu que a gestão municipal “estará à disposição para apoiá-lo [Haddad] e ajudá-lo nesse período de transição com toda a sua estrutura”. 

Em breve conversa com os jornalistas, o prefeito reforçou sua admiração pessoal e política por Serra, seu antecessor no cargo. “Eu pessoalmente, como cidadão e como prefeito, também estou à disposição porque a cidade merece dar esse tratamento ao prefeito eleito. Que possamos depois a partir de amanhã trabalhar juntos para que no dia 1º de janeiro Haddad possa estar com a nova prefeitura totalmente integrado a cidade para cumprir seu dever de administrar São Paulo.”