Maduro pede vigilância à paz e ao respeito

Nicolás Maduro, vice-presidente da Venezuela, pede ao povo que zelem pela paz (CC/venezuela.gov) São Paulo – O vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou em cadeia de rádio e televisão no início […]

Nicolás Maduro, vice-presidente da Venezuela, pede ao povo que zelem pela paz (CC/venezuela.gov)

São Paulo – O vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou em cadeia de rádio e televisão no início da noite de hoje (5) que o respeito e a paz têm de andar de mãos dadas na Venezuela. “Apelamos a todos os compatriotas a serem vigilantes da paz, do respeito, e que assumamos o projeto de Hugo Chávez”, disse ainda no Hospital Militar Carlos Arvelo, em Caracas, onde o presidente estava internado.

Com a voz embargada, Maduro pediu para que todos ocupem as ruas ao redor do Hospital Militar de Caracas, onde o presidente estava internado.

“Vamos levar a todos os cantos uma homenagem de honra em um canto de primavera. Os que morrem pela vida não podem ser chamados de mortos”, disse o vice-presidente.

Agora há pouco, o ministro da Defesa, Diego Molera, reafirmou que as Forças Armadas vão garantir a paz e o cumprimento da Constituição do país. “A partir de agora, nós estamos com a missão de cumprir a Constituição e manter a unidade do povo venezuelano. E viva Chávez!”