Publicidade infantil é tema no Enem e regulamentação não saiu do papel
Ativistas ligados aos direitos das crianças e dos adolescentes ficaram felizes em ver a publicidade infantil como tema de redação na prova do Enem. Representantes do Instituto Alana, da Rede Brasileira sobre Infância e Consumo – Rebrinc e do Movimento Infância Livre de Consumismo, lamentam que a Resolução 163, de abril deste ano, que define a abusividade da publicidade infantil, ainda não tenha saído do papel. Reportagem Marilu Cabañas.
Publicado 12/11/2014 - 10h42
Ativistas ligados aos direitos das crianças e dos adolescentes ficaram felizes em ver a publicidade infantil como tema de redação na prova do Enem. Representantes do Instituto Alana, da Rede Brasileira sobre Infância e Consumo – Rebrinc e do Movimento Infância Livre de Consumismo, lamentam que a Resolução 163, de abril deste ano, que define a abusividade da publicidade infantil, ainda não tenha saído do papel. Reportagem Marilu Cabañas.