Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Curta essa dica / 2012 / 02 / Apanhador Só e Garotas Suecas agitam noite de 5ª no Studio SP

Especiais

Apanhador Só e Garotas Suecas agitam noite de 5ª no Studio SP

por Guilherme Bryan, especial para a Rede Brasil Atual publicado 01/02/2012 14:22, última modificação 01/02/2012 14:23
Comments

Em show anterior no Studio SP, os roqueiros do gaúcho Apanhador Só levantam a galera (Foto: ©Raphael Bejar/Divulgação)

A casa noturna paulistana Studio SP reúne nessa quinta-feira (2) duas das mais badaladas sensações "emergentes" do rock brasileiro: a banda gaúcha Apanhador Só e o sexteto paulistano Garotas Suecas. A noite também promete muito agito com as discotecagens de Kátia Mello e Manoela Miklos.

Apanhador Só foi formado em Porto Alegre (RS), por Alexandre Kupinski (vocal e guitarra), Felipe Zancanaro (guitarra), Fernão Agra (baixo) e Martin Estevez (bateria). Estreou em 2006 com o EP "Embrulho Pra Levar" e foi rapidamente apontado como a grande sensação do rock brasileiro. No repertório do show, estarão as canções do elogiado álbum homônimo de estreia e também outras que deverão formar o próximo lançamento.

Já o Garotas Suecas foi formado em 2005, na capital paulista, por Guilherme Saldanha (vocal), Tomaz Paoliello (guitarra e vocal), Irina Bertolucci (teclado), Fernando Freire (baixo e vocal), Antonio Paoliello (bateria e vocal) e Sergio Sayeg (guitarra). Em 2011, o grupo chamou atenção com o primeiro CD, lançado também em LP - "Escaldante Banda". A canção "Banho de Bucha" ganhou um videoclipe estrelado pelo ex-dançarino do É O Tchan, Jacaré.

Serviço
Apanhador Só e Garotas Suecas
Quinta-feira, 2/2 - a partir das 21h.
Ingressos de R$15 a R$20
Studio SP - Rua Augusta, 591. Centro. São Paulo/SP - T: (11) 3129-7040

guibryan1@redebrasilatual.com.br

registrado em: , , ,
comentários do blog alimentados pelo Disqus