Home Trabalho Bancários de São Paulo, Osasco e região reelegem presidenta do sindicato
novo mandato

Bancários de São Paulo, Osasco e região reelegem presidenta do sindicato

Com 82,11% dos votos válidos, Juvandia Moreira foi reeleita para o período 2014/2017
Publicado por Redação RBA
10:28
Compartilhar:   
spbancarios
juvandia

Juvandia: “Luta por melhores condições de trabalho e por uma sociedade cada vez mais justa e igualitária”

São Paulo – A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Juvandia Moreira, foi reeleita na madrugada deste sábado (29) para cumprir seu segundo mandato, de 2014 a 2017, à frente da entidade. A chapa 1, com apoio da CUT, obteve 23.159 votos válidos (82,11%). A chapa 2, que teve à frente Juliana Públio Donato de Oliveira, recebeu 4.746 (16,8 %). Houve ainda 539 votos nulos e 297 em branco.

Foram coletados 28.741 votos de sindicalizados de terça-feira (25) até ontem (28), em São Paulo, Osasco e mais 15 municípios que integram a base. A entidade representa aproximadamente 142 mil trabalhadores.

“Agradeço o voto de confiança de todos os bancários que acreditam e se identificam com  nossa gestão. Esse expressivo resultado nos dá a certeza de que contamos com o apoio da categoria para continuar nossa luta ao lado dos empregados por melhores condições de trabalho e por uma sociedade cada vez mais justa e igualitária”, afirmou Juvandia.

“Também vamos seguir na atuação do Sindicato Cidadão, por mobilidade urbana, mais segurança e outras questões que interferem diretamente na qualidade de vida do bancário e de seus familiares”, complementou.

Para o presidente da CUT, o bancário Vagner Freitas, a categoria deu mais uma demonstração de força. “Esse senso de responsabilidade de ir às urnas e decidir pelo que considera melhor para a condução das lutas é uma marca dos bancários.”