sindicatos

Metalúrgicos de São Paulo ligados à CUT entregam reivindicações a Padilha

O evento contou com representantes dos 14 sindicatos ligados à FEM São Paulo – Trabalhadores da Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos (FEM) da CUT no estado de São Paulo entregaram ontem […]

O evento contou com representantes dos 14 sindicatos ligados à FEM

São Paulo – Trabalhadores da Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos (FEM) da CUT no estado de São Paulo entregaram ontem (26), em São Bernardo do Campo, no ABC, uma carta aberta com propostas da categoria para o ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT). A carta inclui melhorias nas condições de emprego e garantia dos direitos conquistados.

“Eu tenho não só compromisso com essa agenda, mas tenho plena convicção da necessidade e da urgência dela”, afirmou Padilha. Para ele, São Paulo não pode continuar reduzindo sua participação na indústria nacional. Padilha defende que o estado precisa de uma política industrial “ousada”, com diálogo entre os trabalhadores e empresários. O evento foi mostrado em reportagem realizada pela TVT, ontem (26) e contou com representantes dos 14 sindicatos ligados à FEM.

Assista à reportagem realizada pela TVT: