CET

Trabalhadores da CET aceitam acordo e encerram campanha salarial 2013

A categoria aprova reajuste de 8,01% sobre salários e 11% para vales refeição e alimentação

São Paulo – Os trabalhadores da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) aceitaram proposta da empresa e encerraram a campanha salarial 2013. Reunidos em assembleia realizada na noite de ontem (1º) os empregados fecharam o acordo para reajuste de 8,01% sobre os salários, adicional de campo, adicional de moto, auxílio educação e auxílio educação especial. Para os vales refeição e alimentação o reajuste será de 11%.

Segundo Osmar Torres, diretor de assuntos intersindicais do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo (Sindviários), a categoria, que iniciou a campanha salarial em abril, voltará a negociar com a CET em agosto os valores para pagamento do Programa de Participação e Resultados (PPR).

A proposta foi apresentada na quinta-feira (27) após os trabalhadores anunciarem paralisação geral para o dia seguinte e foi reforçada em uma audiência pública na tarde de ontem (1), no Tribunal Regional do Trabalho.

Leia também

Últimas notícias