Saúde pública será tema do 1º de Maio em Taubaté

São Paulo – Com o tema “Saúde: Um Direito De Todos”, o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região vai comemorar o 1º de Maio com shows e ato político […]

São Paulo – Com o tema “Saúde: Um Direito De Todos”, o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região vai comemorar o 1º de Maio com shows e ato político a partir das 14h da terça-feira, na Avenida do Povo, em Taubaté. São prevista cerca de sete horas de atividades.

A atividade contará com a presença de sindicalistas e autoridades políticas que falarão sobre a saúde como direito básico nos locais de trabalho. Segundo os organizadores, a intenção é refletir sobre os desafios da questão para a classe trabalhadora de forma geral. Lideranças regionais também abordarão o tema sob o âmbito da cidade, localizada no interior de São Paulo, que tem um importante núcleo de produção industrial.

Em sua página na internet, o Sindicato afirma que “temos que prestar atenção nas atitudes que o poder público toma em relação ao assunto. Não podemos deixar de fazer a nossa parte, fiscalizando os atos do governo, para o nosso próprio bem”. 

A parte musical do evento, além do grupo de pagode Jeito Moleque, contará com a presença de artistas locais. Para o público infantil, haverá um “Espaço Criança”, que terá apoio de monitores. 

Leia também

Últimas notícias