CUT comemora Dia do Trabalho em São Paulo com dois dias de festa e ato político

As comemorações do 1º de Maio deste ano vão ocorrer no centro e na zona sul

São Paulo – A CUT paulista vai comemorar o Dia do Trabalho com dois dias de festa, acompanhadas de atos cultural, interreligioso e político-social. As atividades começam já na segunda (30 de abril). O tema do 1º de Maio deste ano é “Diversidade no Brasil e no Mundo – Um olhar de cinco jeitos”, com foco na valorização da política, cultura e história das cinco regiões do país.

Na principal delas, no Vale do Anhangabaú, região central da capital, as atividades começam as 9h. Além dos shows e das manifestações, os trabalhadores poderão participar da feira gastronômica popular, que reunirá pratos e produtos típicos das cinco regiões brasileiras, com preços que devem variar de R$ 3 a R$ 17. Entre as apresentações musicais, estão previstos o grupo Bom Gosto, Sampa Crew, Marcinho do Cavaco, Hugo & Thiago, Jorge Aragão, Lecy Brandão, Rappin Hood, Arlindo Cruz e Reinaldo.

No segundo dia, a partir do mesmo horário, o palco receberá Elba Ramalho, Renato Borguetti, Paula Fernandes, Turma do Pagode, Belo, Edson&Hudson, Leonardo e Pixote.

A CUT-SP  também vai realizar comemorações na zona sul paulistana na terça, igualmente a partir das 9h – na Avenida do Arvoreiro, altura do nº 395, no Parque das Árvores, em Cidade Dutra (próximo à estação de trem do Grajaú). Ao longo do dia serão prestados serviços gratuitos de saúde, beleza e emissão de documentos. Os trabalhadores da região poderão assistir shows com o grupo Fundo de Quintal, Maskavo, Flora Matos, Pamelloza, Pagode da 27, K-Marot, entre outros.

Leia também

Últimas notícias