INSS lança cinco editais para contratação temporária de médicos peritos

Brasília – O Diário Oficial da União publica nesta quarta (8) cinco editais para a contratação temporária de médicos peritos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As contratações vão […]

Brasília – O Diário Oficial da União publica nesta quarta (8) cinco editais para a contratação temporária de médicos peritos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As contratações vão ocorrer nas agências do INSS em João Pessoa (PB), Guarabira (PB), Maceió (AL), Teresina (PI) e Bauru (SP).

Em João Pessoa, as inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta (9), em horário comercial – das 8h às 12h e das 14h às 18h – , exceto aos sábados e domingos – e terminam na próxima quarta-feira (15). Os locais são a Gerência Executiva do INSS na capital e a Agência da Previdência Social (APS) em Guarabira.

O edital completo, com a documentação necessária, as condições da contratação e as demais informações, pode ser obtido nos seguintes endereços eletrônicos: [email protected]; [email protected]

Em Maceió, as inscrições já estão abertas e terminam no próximo dia 17. O atendimento também é feito em horário comercial na Gerência Executiva do INSS, no centro. O edital está disponível no local de inscrição.

Em Teresina, as inscrições começaram segunda-feira (6) e também terminam no dia 17. O atendimento é feito, em horário comercial, nas agências da Previdência Social no centro da capital e nas cidades de Parnaíba, Picos, São João do Piauí e Campo Maior. O edital pode ser obtido nos locais de inscrições.

Em Bauru, as inscrições vão até terça-feira (14), na sede da Gerência Executiva do INSS, e ainda na APS de Santa Cruz do Rio Pardo. O edital completo está nesses locais.