Diário do Bolso

Eu somos dois, Diário. E ambos queremos continuar presidentes

É isso mesmo, Diário. Não escrevi errado, não. Pelo menos, não desta vez. Eu somos dois. Presta bem atenção pra você ver como eu estamos certos: Um eu é o […]

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

É isso mesmo, Diário. Não escrevi errado, não. Pelo menos, não desta vez. Eu somos dois. Presta bem atenção pra você ver como eu estamos certos:

Um eu é o que prometeu que o Moro ia ter um superministério e liberdade total. Outro eu é o que tirou o Valeixo, que foi indicado pelo Moro, do comando da Polícia Federal. Pô, Diário, já pensou se a PF pega o Flavinho por causa da rachadinha? Ou o Dudu por causa das manifestações? Ou o Carluxo por causa das fake news? Eu preciso garantir um cara meu lá, tipo o Anderson Gustavo Torres, que é delegado federal e amigo da família. Talkei?

Um é o eu que subiu na caçamba da caminhonete e gritou “Chega da velha política! Nós não queremos negociar nada”. O outro é o eu que andou negociando com representantes do Valdemar Costa Neto e do Roberto Jefferson (dois condenados no Mensalão), com o Gilberto Kasab e o Ciro Nogueira (dois investigados pela Lava Jato), e com o Arthur Lira (PP), o Baleia Rossi (PMDB) e o ACM Neto (DEM), os manda-chuvas do Centrão. E esses meus novos amigos iam adorar ver o Moro bem longe.

Um eu é o que gritou “O povo está no poder”. Outro eu é o que já deu a presidência do Banco do Nordeste e a Secretaria de Vigilância no Ministério da Saúde para o PL do Valdemar Costa Neto,

Um eu é o que tossiu e disse: “Acabou a época da patifaria”. Outro eu é o que fez a patifaria de prometer centenas de cargos em troca de apoio político, como o comando Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco) e dos Fundos Nacionais da Saúde (FNS) e da Educação (FNDE).

E eus estamos contentes porque a coisa já está dando certo, Diário. Na quarta-feira, a Câmara até desistiu de votar aquela lei que obrigava as empresas bilionárias a fazerem empréstimos compulsórios para o governo combater o coronavírus.

Outra coisa: tendo o Centrão comigo, eus vamos bloquear aquela carrada de pedidos de impitimam que o Rodrigo Maia recebeu.

Eu somos dois, Diário. E ambos queremos continuar presidentes. Custe o custar. Mesmo porque, não somos eus quem vamos pagar, kkk!


@diariodobolso


Leia também


Últimas notícias