Pandemia

São Paulo registra mais duas mortes, e o Brasil chega a três óbitos pelo coronavírus

Prevent Senior, plano de saúde que atende idosos, registrou todos os casos fatais. A rede informa que mantém 55 pacientes internados

Arquivo Prevent Senior
Arquivo Prevent Senior
Fachada de uma das unidades da rede Prevent Senior, onde três pacientes já morreram em decorrência do coronavírus

BdF – A rede Prevent Senior, plano de saúde que atende idosos, anunciou que dois pacientes, que estavam internados em um de seus hospitais em São Paulo, no Paraíso, bairro da zona sul da capital paulista, morreram em decorrência do novo coronavírus.

Os óbitos foram confirmados pelo médico David Uip, que coordena o centro de contingência contra a doença no estado.

Uma das vítimas tinha 65 anos e a outra, 80 anos. Ambas estavam internadas desde o domingo (15). Nenhum dos dois casos possuía outras doenças ou problemas de saúde. Agora, o Brasil chega a três mortes causadas pelo covid-19.

Em seu boletim diário, a Prevent Senior informou que existem 55 pacientes internados com suspeita de coronavírus. Desse total, 26 estão na UTI e outros 29 internados em apartamentos, sob cuidados da equipe médica da unidade hospitalar.

A primeira morte foi anunciada na terça-feira (17), também em São Paulo. O homem, de 62 anos, morreu no Hospital Santa Maggiore, igualmente da rede Prevent Senior, no bairro do Paraíso. A vítima tinha histórico de diabetes e hipertensão.


Leia também


Últimas notícias