rádio brasil atual

Time reforçado

O sociólogo Emir Sader e o economista Marcio Pochmann acabam de reforçar o time de colunistas da RdB, do portal RBA e do Jornal Brasil Atual, que vai ao ar […]

O sociólogo Emir Sader e o economista Marcio Pochmann acabam de reforçar o time de colunistas da RdB, do portal RBA e do Jornal Brasil Atual, que vai ao ar diariamente pela rádio às 7h da manhã e pode ter sua programação diariamente alcançada neste atalho: bit.ly/rba_radio. Sader fará comentários sobre política externa e relações internacionais, com destaque para assuntos da América Latina. Pochmann, professor do Instituto de Economia e do Centros de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e presidente da Fundação Perseu Abramo, fará análises econômicas e do mundo do mundo do trabalho, em uma perspectiva de construção de ideias para o Brasil.

As colunas de Emir Sader serão publicadas no portal às segundas-feiras e seus comentários na rádio serão ouvidos às terças e quintas-feiras. Pochmann comentará na rádio às quartas-feiras e escreverá para o site às sextas. Na emissora, eles se somam ao escritor Flávio Aguiar, correspondente em Berlim, comentarista de internacional com foco na Europa e autor do Blog do Velho Mundo, na RBA; ao escritor Frei Betto, que promove reflexões sobre cidadania e direitos humanos; à médica Maria Maeno, especialista em Medicina do Trabalho; ao escritor Mouzar Benedito, cronista e contador de causos; ao cientista político Paulo Vannuchi, representante brasileiro na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos; e a Tuca Munhoz, especialista em temas ligados à mobilidade e inclusão de pessoas com deficiência.