Bancários e Fenaban retomam discussões sobre saúde

Os bancários de São Paulo se reuniram com representantes da Federação dos Bancos, no dia 25/03, para discutir assuntos relacionados a saúde da categoria. A retomada da mesa temática foi marcada pelo debate em torno das metas abusivas. Os dirigentes sindicais voltaram a reivindicar a adoção das propostas para que as metas não sejam mais um foco de adoecimento e de assédio moral, como acontece atualmente nos bancos públicos e privados. A próxima rodada da mesa de saúde acontecerá em maio e ainda não tem data definida. Na pauta, estará o Programa de Reabilitação Ocupacional.

Os bancários de São Paulo se reuniram com representantes da Federação dos Bancos, no dia 25/03, para discutir assuntos relacionados a saúde da categoria. A retomada da mesa temática foi marcada pelo debate em torno das metas abusivas. Os dirigentes sindicais voltaram a reivindicar a adoção das propostas para que as metas não sejam mais um foco de adoecimento e de assédio moral, como acontece atualmente nos bancos públicos e privados.
A próxima rodada da mesa de saúde acontecerá em maio e ainda não tem data definida. Na pauta, estará o Programa de Reabilitação Ocupacional.

Leia também

Últimas notícias