Após mobilizações, autoridades ouvem denúncias de violência obstétrica em SP

Vítimas de violência obstétrica foram ouvidas em audiência no Ministério Público Estadual de São Paulo na segunda-feira (17). A audiência sobre o tema é inédita no órgão e é resultado da mobilização de mulheres que pediram providências ao poder público no caso de Adelir Carmen Lemos de Góes, do Rio Grande do Sul submetida a uma cirurgia cesariana contra a sua vontade e por ordem judicial. O caso gerou uma série de protestos em várias capitais em abril deste ano. Reportagem de Anelize Moreira (Foto:MPE/ Divulgação)

Vítimas de violência obstétrica foram ouvidas em audiência no Ministério Público Estadual de São Paulo na segunda-feira (17).
A audiência sobre o tema é inédita no órgão e é resultado da mobilização de mulheres que pediram providências ao poder público no caso de Adelir Carmen Lemos de Góes, do Rio Grande do Sul submetida a uma cirurgia cesariana contra a sua vontade e por ordem judicial. O caso gerou uma série de protestos em várias capitais em abril deste ano. Reportagem de Anelize Moreira (Foto:MPE/ Divulgação)

Leia também

Últimas notícias