Anatel dá prazo para que operadoras melhorem qualidade da telefonia fixa

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pressiona operadoras de telefonia fixa a melhorarem a qualidade dos serviços em um prazo de 120 dias. O Regulamento de Gestão de Qualidade da Prestação do Serviço Telefônico Fixo, apresentado pela Anatel no fim da última semana, exige, entre outros itens, pesquisa de satisfação dos clientes e meta de 95% para atendimento das ligações feitas pelos usuários ao call center. Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - critica a demora da ação da Anatel. Claudia Manzzano

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pressiona operadoras de telefonia fixa a melhorarem a qualidade dos serviços em um prazo de 120 dias. O Regulamento de Gestão de Qualidade da Prestação do Serviço Telefônico Fixo, apresentado pela Anatel no fim da última semana, exige, entre outros itens, pesquisa de satisfação dos clientes e meta de 95% para atendimento das ligações feitas pelos usuários ao call center. Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – critica a demora da ação da Anatel. Claudia Manzzano

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