Um novo olhar ao presentear crianças no Natal
Um novo olhar ao presentear as crianças no Natal é o que sugere o coletivo “Infância Livre de Consumismo”, que reúne pais, mães e cidadãos inconformados com a publicidade dirigida às crianças. Nessa época elas são bombardeadas pelas propagandas de televisão e os pais acabam se tornando reféns dessa publicidade, segundo Ana Cláudia Bessa, membro do Coletivo. Ela dá sugestões de como se livrar dessa pressão mercadológica. Entrevista à repórter Marilu Cabañas.
Publicado 18/12/2012 - 07h28
Um novo olhar ao presentear as crianças no Natal é o que sugere o coletivo “Infância Livre de Consumismo”, que reúne pais, mães e cidadãos inconformados com a publicidade dirigida às crianças. Nessa época elas são bombardeadas pelas propagandas de televisão e os pais acabam se tornando reféns dessa publicidade, segundo Ana Cláudia Bessa, membro do Coletivo. Ela dá sugestões de como se livrar dessa pressão mercadológica. Entrevista à repórter Marilu Cabañas.