Informação e análise

As investigações sobre Flávio Bolsonaro são destaque do ‘Jornal Brasil Atual’

Programa também abordou os dados da violência contra a mulher no Brasil; dúvidas sobre a 'reforma' da Previdência; o projeto cultural Rapsódia Brasileira, entre outros temas. Confira!

WILSON DIAS/ABR – REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Desde que o Caso Queiroz veio à tona, o senador tem tido dificuldade de explicar sua relação com assessores

São Paulo — As investigações envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) foram o tema da entrevista com Emerson Cérvi, cientista político e professor da Universidade Federal do Paraná, no programa Jornal Brasil Atual desta terça-feira (26). 

Já Clemente Ganz Lúcio, diretor técnico do Dieese, usou seu comentário diário no programa para tirar dúvidas sobre pontos da “reforma” da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL).   

O Jornal Brasil Atual conversou também com Simão Zygband, jornalista e editor do projeto Rapsódia Brasileira, que pretende ser uma vitrine multimídia de divulgação das principais manifestações culturais. 

Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) sobre violência contra as mulheres; o caso do shopping Higienópolis, que solicitou à Justiça o direito de apreender crianças e adolescentes no local; e a denúncia de paralisação do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade) são também destaques do programa. 

Confira!

Leia também

Últimas notícias