rádio brasil atual

Hora do Rango terá participação de BNegão nesta quarta-feira

Artista deve apresentar os sucessos dos grupos que é integrante, como o Planet Hemp e Seletores de Frequência

DIVULGAÇÃO

BNegão possui seis álbuns lançados e hits famosos, como Legalize Já, Dig Dig Dig (Hempa) e Queimando Tudo

São Paulo – O programa Hora do Rango, da Rádio Brasil Atual, recebe nesta quarta-feira (21), a partir do meio-dia, o cantor e compositor BNegão. Além de falar de sua trajetória o artista deve apresentar os sucessos dos grupos que é integrante, como o Planet Hemp e Seletores de Frequência.

Trazendo em sua bagagem músicas famosos, como Legalize JáDig Dig Dig (Hempa) Queimando Tudo, Bernardo Santos, nome verdadeiro do cantor, possui seis álbuns lançados, sendo três com o Planet Hemp e o restante com o Seletores da Frequência. 

Quatro dias após o segundo turno (em 28 de outubro), durante um show do grupo na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, BNegão fez críticas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). “Sai o vampiro (Michel Temer, do MDB), entra o demônio (Bolsonaro). A luta continua, diga não fascismo”, disse, seguido de uma imagem no telão com a foto do futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, junto à frase: “jamais entraria para a política”. 

Em outubro, foi lançado o filme sobre o grupo Planet Hemp, criado em 1993 por Skunk e Marcelo D2, após dez anos de produção: Legalize Já – Amizade Nunca MorreO longa é dirigido pela dupla Johnny Araújo e Gustavo Bonafé.

Apresentado por Oswaldo Luiz Colibri Vitta, vencedor do prêmio de melhor produtor musical de rádio em 2017, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o Hora do Rango é um programa que “toca e deixa tocar”, refletindo a variedade cultural do país.

Para ouvir a Rádio Brasil Atual, sintonize na 98,9 FM (na Grande SP), 93,3 FM (no litoral paulista) e 102,7 FM (no noroeste Paulista). O programa pode ser visto também pela página da rádio no Facebook ou no aplicativo para Android

Assista ao vivo:

Leia também

Últimas notícias