‘Eu voltei a voar outra vez… vou incomodar’, avisa Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou durante o encerramento do Seminário Internacional 'Participação Cidadã, Gestão Democrática e as Cidades no Século XXI', neste sábado (29/08), que volta à cena política com mais intensidade. Lula afirmou ao lado do ex-presidente uruguaio, José Pepe Mujica, que os adversários não o deixam em paz e por isso agora vai falar mais, viajar e dar entrevistas. O líder petista disse que espera que os conservadores deem um pouco de sossego a Dilma e comecem a se incomodar com ele outra vez. E citou um aprendizado: 'Você só consegue matar um pássaro se ele ficar parado no galho, olhando para você, mas se ele ficar voando ou pulando fica difícil, então eu voltei a voar outra vez', disse Lula. Reportagem Marilu Cabañas. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou durante o encerramento do Seminário Internacional “Participação Cidadã, Gestão Democrática e as Cidades no Século XXI”, neste sábado (29/08), que volta à cena política com mais intensidade. Lula afirmou ao lado do ex-presidente uruguaio, José Pepe Mujica, que os adversários não o deixam em paz e por isso agora vai falar mais, viajar e dar entrevistas. O líder petista disse que espera que os conservadores deem um pouco de sossego a Dilma e comecem a se incomodar com ele outra vez.
E citou um aprendizado: “Você só consegue matar um pássaro se ele ficar parado no galho, olhando para você, mas se ele ficar voando ou pulando fica difícil, então eu voltei a voar outra vez”, disse Lula. Reportagem Marilu Cabañas. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula.