‘Delatores não apontam Vaccari como negociador de propina’, diz D’Urso

Durante o interrogatório dos delatores Alberto Youssef, Pedro Barusco e Augusto Mendonça, na operação Lava Jato, o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, não foi citado como parte na negociação do pagamento de propina, como foi divulgado pela mídia. É o que conclui a defesa de Vaccari após esmiuçar os três depoimentos concedidos durante os interrogatórios. Com base nessa constatação e se forem levados em conta critérios jurídicos, Vaccari deve ser inocentado nesse processo, segundo o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso (foto). Reportagem Marilu Cabañas.

Durante o interrogatório dos delatores Alberto Youssef, Pedro Barusco e Augusto Mendonça, na operação Lava Jato, o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, não foi citado como parte na negociação do pagamento de propina, como foi divulgado pela mídia. É o que conclui a defesa de Vaccari após esmiuçar os três depoimentos concedidos durante os interrogatórios.
Com base nessa constatação e se forem levados em conta critérios jurídicos, Vaccari deve ser inocentado nesse processo, segundo o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso (foto). Reportagem Marilu Cabañas.

Leia também

Últimas notícias