"Sem ideias"

Moro copia slogan e marca de campanha de Miguel Rossetto ao governo gaúcho

Ex-ministro de Dilma se diz surpreso: “A marca e o slogan são uma cópia descarada da nossa campanha ao governo do Estado”

Crônicas do Sul/ PT
Crônicas do Sul/ PT
“Que Moro não tem nada de novo a dizer sobre o Brasil, já se sabia", postou ex-ministro no Twitter

São Paulo – Ministro do Trabalho e da Secretaria-Geral da Presidência de Dilma Rousseff, o ex-candidato ao governo do Rio Grande do Sul Miguel Rossetto denuncia que a campanha do ex-juiz Sergio Moro, possível candidato à presidência em 2022, copiou a marca e o slogan do PT do Rio Grande do Sul das eleições para o governo estadual em 2018. “A marca e o slogan são uma cópia descarada da nossa campanha ao governo do Estado em 2018”, escreveu no Twitter.

Na propaganda de Rossetto na campanha ao Palácio Piratini, o slogan era “Um Rio Grande justo”. Na do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro é “Por um Brasil justo para todos”, com a palavra “justo” com a mesma tipologia.

“Que Moro não tem nada de novo a dizer sobre o Brasil, já se sabia. Que sequer uma marca de campanha consiga fazer de forma original, não deixa de ser revelador de quem nunca teve brilho ou ideias próprias. Tenta tirar ambos de outros”, acrescenta Rossetto na postagem.

Na peça publicitária do PT há três anos, Rossetto e sua candidata a vice, Ana Affonso, aparecem à frente das cores da bandeira gaúcha. Já a de Sergio Moro – que deve concorrer pelo Podemos – mostra o dístico e as cores da bandeira brasileira.

Com informações do Brasil de Fato


Leia também


Últimas notícias