Prerrô na TVT

Prerrogrativas: consequências da recusa da vacina pelo governo Bolsonaro. Assista

Acompanhe no canal do Grupo Prerrogativas: quais os impactos na saúde pública? Como o negacionismo comprovado pela CPI afetará o governo Bolsonaro?

Reprodução
Reprodução

Acompanhe no canal do Grupo Prerrogativas debate sobre as consequências da recusa às ofertas de vacina pelo governo de Jari Bolsonaro. Qual foi o impacto dessa negligência na saúde pública, na expansão dos casos de covid? Quantas mortes poderiam ter sido evitadas? De que modo esse negacionismo comprovado pela CPI da Covid pode afetar o futuro do governo Bolsonaro.

Mediação e coordenação: Carol Proner, advogada, doutora em direito internacional, membra da ABJD e Grupo Prerrogativas, e Gustavo Conde, mestre em linguística pela Unicamp. Participam: Mauro Menezes, advogado, ex Presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, membro da ABJD e Grupo Prerrogativas. Amilcar Tanuri, chefe do Laboratório de Virologia Molecular da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Carlos Eduardo Gabas, Secretário Executivo do Consórcio Nordeste. Convidados especiais: Thiago Campos, advogado sanitarista, Subsecretário de Programas do Consórcio Nordeste, Diretor Regional do Instituto de Direito Sanitário Aplicado – IDISA, associado da ABJD, Nucleo Bahia. Anderson Medeiros Bonfim, Mestre e Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP; Professor assistente de Direito Constitucional da Faculdade de Direito da PUC/SP.


Leia também


Últimas notícias