PORTO ALEGRE

Após mal-estar e exames, Dilma Rousseff tem alta e é liberada pelos médicos

Ex-presidenta sentiu-se mal na noite de ontem, passou por exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre e nada foi constatado

Roberto Stuckert Filho/PR
Roberto Stuckert Filho/PR
Na noite de ontem, Dilma participou da "live" da filiação de Jean Wyllys

São Paulo – A assessoria de imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informou, em nota, que ela concluiu os exames realizados no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, e teve alta por volta das 15h30 desta terça (25). “Ela já está em casa, em bom estado de saúde, consciente. Nada foi registrado nos exames feitos nesta tarde sob a supervisão do médico Paulo Caramor”, diz o comunicado.

Dilma sentiu-se mal na noite de ontem (24), momentos depois de ter participado de uma live comemorativa da filiação do ex-deputado federal Jean Wyllys ao PT. Segundo o portal G1, ela afirmou que estava se sentindo indisposta e, quando recebeu a visita em casa de Miguel Rossetto, ex-deputado federal e ex-ministro dela e de Lula, disse que já estava melhor. Ainda assim, foi orientada a procurar o hospital.

Lula conversa com ex-presidenta

No início da tarde desta terça, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, por meio do seu perfil no Twitter, que falou com a companheira de partido às 9h. “E ela já estava se sentindo melhor, falante como sempre. Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta”, disse ainda.

Na live, Dilma Rousseff falou por cerca de 10 minutos e destacou a atuação do então psolista Jean Wyllys na sessão da Câmara dos Deputados que autorizou a abertura de impeachment contra seu mandato presidencial, em 2016.


Leia também


Últimas notícias