No ar

Revista Brasil TVT. Pandemia de covid-19 em alta, Sergio Moro em baixa. E outros destaques. Assista agora

Revista Brasil TVT traz o médico Arthur Chioro, a jurista Gisele Cittadino, o “detrator” José Trajano, a prefeita Marilia Campos e rapper Negro Gallo

São Paulo – O programa Revista Brasil TVT deste domingo (6) traz o médico sanitarista, professor da Unifesp e ex-ministro da Saúde Arthur Chioro. Ele analisa o alarmante quadro de aceleração da pandemia da covid-19. A prefeita eleita de Contagem (MG), a petista Marilia Campos, conta como foi superar o conturbado processo eleitoral, movido a agressivos componentes machistas. E vencer pela terceira vez uma eleição em sua cidade. O jornalista José Trajano, apresentador da TVT, avalia o cenário nebuloso de perseguição construído pelo governo contra seus opositores. Trajano é um dos “detratores” que consta da “lista” elaborado pelo sistema bolsonarista de informação.

A jurista Gisele Cittadino, da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia, fala sobre o que poderia ainda faltar ao Supremo Tribunal Federal para julgar a suspeição do ex-juiz Sergio Moro. Moro foi recém-tornado sócio-diretor de empresa envolvida com investigações da Lava Jato. A Revista Brasil TVT encerra com o rapper Nego Gallo, de Fortaleza.


Leia também


Últimas notícias