Interior paulista

Ibope mostra eleição quase decidida em Ribeirão Preto

Duarte Nogueira (PSDB) tem 61% dos votos válidos, contra 39% de Suely Vilela (PSB). Em Campinas, Dário Saadi (Republicanos) tem 55% dos votos válidos, enquanto Rafa Zimbaldi (PL) tem 45%

Reprodução
Reprodução
Em Ribeirão Preto, disputa está praticamente decidida, enquanto em Campinas, quadro se mantém estável me relação ao levantamento anterior

São Paulo – Pesquisa Ibope divulgada no início da noite deste sábado (28) sobre a corrida eleitoral em Campinas mostra o candidato Dário Saadi (Republicanos), com 55% dos votos válidos, enquanto seu adversário Rafa Zimbaldi (PL) tem 45%.

Os números repetem o levantamento anterior do mesmo instituto, divulgado na segunda-feira (23). em termos de votos totais, Saadi tem 40% e Zimbaldi, 33%. Os votos em branco e nulos somam 22% e não souberam ou não responderam foram 4%.

Na cidade de Ribeirão Preto, o Ibope aponta uma larga vantagem de Duarte Nogueira (PSDB), com 61% dos votos válidos, contra 39% de Suely Vilela (PSB). Em relação à pesquisa anterior, de 23 de novembro, o tucano avançou 9%, enquanto a adversária perdeu 9%.

Em Ribeirão Preto, o Ibope ouviu 504 entrevistados, e o nível de confiança estimado para a pesquisa é de 95%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

O Ibope ouviu em Campinas 602 pessoas, e o nível de confiança estimado é de 95%, com a margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.