Acompanhe

‘Bolsonaro em Ruínas’. O cenário político em análise. Acompanhe agora

Talita Galli, da TVT, e Marilu Cabañas, da Rádio Brasil Atual, vão conversar com juristas, lideranças sindicais e política sobre para onde vai a crise política

Reprodução

São Paulo – A saída tumultuada do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro nesta sexta-feira (24) abalou o governo de Jair Bolsonaro. O presidente chamou sua tropa de choque para tentar revidar. Mas já era tarde. O estrago estava feito.

O governo Bolsonaro, que vinha cada vez mais enfraquecido desde a chegada da pandemia de coronavírus, agora está diante de ruínas.

É para fazer uma análise dessa situação e das perspectivas que as jornalistas Marilu Cabañas, da Rádio Brasil Atual, e Talita Galli, vão fazer programas especiais a partir das 18h30.

Entre os participantes, estão confirmados os nomes da presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, o presidente da CUT Sergio Nobre, os juristas Eugênio Aragão e Pedro Serrano, a coordenadora do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Renata Miele, os cientistas políticos André Singer e Maria Hermínia Tavares de Almeida e o coordenador do MST em São Paulo, João Paulo Rodrigues.

Assista