Decoro

Perguntado sobre paradeiro de Queiroz, Bolsonaro responde: ‘Tá com a sua mãe’

Episódio ocorreu na manhã do sábado (5), em frente ao Palácio da Alvorada. Confira o vídeo

Reprodução
Reprodução
Bolsonaro chegou de moto para atender aproximadamente 30 pessoas que estavam no local

São Paulo – Na manhã deste sábado (5), o presidente Jair Bolsonaro rebateu um ciclista que perguntou sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), envolvido em um caso de movimentações financeiras atípicas. “Tá com sua mãe”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. As informações são do portal Uol.

O episódio ocorreu em frente à portaria da residência oficial. Bolsonaro chegou de moto para atender aproximadamente 30 pessoas que estavam no local e um ciclista que passava pelo local gritou para ele: ‘e o Queiroz?’, motivando a resposta do presidente.

No último dia 27, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a suspensão dos processos que envolvem a quebra do sigilo de Flávio Bolsonaro no caso Queiroz. A decisão vale até o julgamento final, pelo STF, do tema 990 da repercussão geral, pautado para 21 de novembro deste ano.

A determinação se baseia na decisão do presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli, que suspendeu as demandas em que se discute a transferência de dados obtidos por órgãos de fiscalização e controle como a Receita Federal, o Coaf e o Bacen, para fins penais.

Confira no vídeo abaixo o momento em que Bolsonaro fala ao ciclista.

Leia também

Últimas notícias