Ouça

Confira os destaques da edição da manhã do ‘Jornal Brasil Atual’

A tensão na fronteira do Brasil com a Venezuela e os interesses por trás da crise venezuelana; o 'Projeto S.O.S Terra 2019'; e as regras de transição da proposta de 'reforma' da Previdência são alguns dos temas de hoje

Wilson Dias/Agência Brasil

‘Projeto SOS Terra 2019’ passou pela Groenlândia, Islândia, Dinamarca e Amazônia mostrou a degradação do meio ambiente

São Paulo — A edição da manhã desta sexta-feira (22) do programa “Jornal Brasil Atual” teve como destaque a entrevista com Thiago Cóstackz, artista, ativista e ambientalista, sobre o ‘Projeto S.O.S Terra 2019’, que tem comprovado as ameaças crescentes ao meio ambiente.

Em outra entrevista, Clemente Ganz Lúcio, diretor técnico do Dieese, explica quais são as regras de transição da proposta de “reforma” da Previdência do governo de Jair Bolsonaro (PSL), e como tais regras se aplicam, na prática.

A edição matutina teve ainda o comentário do sociólogo e cientista político Emir Sader, analisando a situação na fronteira do Brasil com a Venezuela e a perspectiva de que o sábado (23) seja o dia mais tenso na crise, pois é a data prevista para a chegada da ajuda humanitária.

O programa também destaca o seminário, promovido pelo Sindicato dos Bancários, para discutir o direito à moradia e os interesses do mercado imobiliário, entre outras entrevistas e reportagens.

Confira

Leia também

Últimas notícias