Alegria, alegria

Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, aparece dançando no hospital em vídeo

Investigado pelo Ministério Público, ele aparece rodopiando e fazendo sinal de positivo após a filha falar: 'Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!'

Reprodução

Queiroz já faltou a quatro depoimentos no Ministério Público

São Paulo  O ex-assessor parlamentar do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz aparece em vídeo, que viralizou neste sábado (12), dançando no hospital Albert Einstein. O jornal O Estado de S. Paulo diz ter confirmado a autenticidade do vídeo com pessoas próximas a Queiroz, mas não há informação sobre a data exata da filmagem.

No vídeo, Queiroz aparece rodopiando e faz um sinal de positivo com as mãos após a filha, que faz a gravação, dizer: “Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!”. 

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro já faltou a quatro depoimentos no Ministério Público do Rio de Janeiro. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) considerou atípica a movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz, realizada no período de um ano. Dessa mesma conta saíram R$ 24 mil em depósito feito para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

No último dia 8, também eram esperados os depoimentos das filhas Nathália e Evelyn e da mulher do ex-assessor, Márcia. No entanto, elas faltaram. Segundo a defesa de Queiroz, “todas mudaram-se para a cidade de São Paulo, onde devem permanecer por tempo indeterminado e até o final do tratamento médico e quimioterápico necessários, uma vez que, como é cediço, seu estado de saúde demandará total apoio familiar”.

Na quinta-feira (10), foi a vez de Flávio Bolsonaro faltar a depoimento. Tendo prerrogativa parlamentar, o deputado não era obrigado a comparecer e prometeu reagendar o compromisso com o Ministério Público.

Confira a íntegra do vídeo abaixo:

Leia também

Últimas notícias