eleições 2018

Renan Filho (MDB) é reeleito governador de Alagoas

Com 77% dos votos válidos, filho do senador reeleito Renan Calheiros (MDB) foi reeleito no primeiro turno

reprodução

O governador reeleito de Alagoas, Renan Filho (MDB), que venceu a eleição por ampla margem

São Paulo – Renan Filho (MDB) foi reeleito governador de Alagoas no primeiro turno com 77% votos válidos. O filho do senador reeleito Renan Calheiros (MDB) já estava bastante otimista quando foi votar na manhã de hoje (7). “Se o povo de Alagoas me der a maior votação do estado para governador não tenha dúvidas de que vou me dedicar ainda mais, utilizar todas as minhas energias para modificar cada vez mais a realidade do nosso estado”, disse ele.

“Fui candidato para fazer mais, para mudar mais o estado de Alagoas. Fomos o estado que mais cresceu em qualidade da educação, que mais reduziu violência no Brasil e somos o estado que mais investe com recursos próprios em saúde pública. Pelo somatório dessas coisas, acredito que vamos avançar ainda mais no futuro”, disse ele, depois de votar.

Renan Filho teve uma diferença enorme para os concorrentes. Josan Leite (PSL) ficou em segundo, com 10% dos votos válidos, seguido por Pinto de Luna (Pros), com 7% dos votos. O candidato do Psol ficou em 4º, com 4%. No estado, 6% dos eleitores votaram em branco, 17% nulo e 22% não compareceram para votar.

Leia também

Últimas notícias