Eleições 2018

Pesquisa Vox deve trazer crescimento de Marinho e Haddad em São Paulo

Presidenciável do PT estaria próximo de 19%, à frente de do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB). Marinho chegaria a 8%, 14% dos votos válidos

Ricardo Stuckert

Pesquisa Vox Populi para presidente de República e para o governo do estado será divulgada nesta quarta-feira (3)

São Paulo – O instituto Vox Populi identificou oscilações de Fernando Haddad para cima e de Jair Bolsonaro para baixo no estado de São Paulo. Pesquisa contratada pela CUT sobre as intenções de voto para presidente de República e para o governo do estado será divulgada nesta quarta-feira (3).

Segundo informações obtidas pela RBA por pessoas que tiveram acesso ao levantamento, o candidato do PT estaria próximo de 19%, à frente de do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB). O ex-militar, candidato do PSL, segue à frente no estado, com 30 %, cinco pontos a menos que o apurado pelo instituto há duas semanas.

Apoiado por CUT, CTB e dirigentes de algumas outras centrais, o petista Luiz Marinho apresentou crescimento para 8%, sendo 14% dos votos válidos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) e foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro.

A Rede Globo promove na noite desta terça-feira (2) o último debate entre candidatos ao governo em vários estados.

Leia também

Últimas notícias