Disputa embolada

Datafolha para o governo de SP: Doria, 33%; Skaf, 26%, e França, 20% dos válidos

Já no Ibope, Doria tem 26%, oscilando dois pontos para cima. Skaf cresceu três pontos e tem 24%, tecnicamente empatado com o tucano. Marcio França tem 14%

MARCELLO CASAL/divulgação/WILSON DIAS/ABR

Pesquisa mostra disputa acirrada para o governo de São Paulo

São Paulo – O Instituto Datafolha divulgou neste sábado (6) pesquisa de intenção de voto para governador de São Paulo. Em votos válidos, o tucano João Doria está à frente, com 33%. Paulo Skaf (MDB) aparece com 26%, e Marcio França (PSB) tem 20%.

Em relação ao levantamento anterior, o emedebista oscilou um ponto para baixo e o candidato do PSB oscilou um para cima. A diferença, de seis pontos percentuais, é a menor desde o início da série.

Considerando o total de votos, Doria tem 27%, Skaf aparece com 22% e França com 16%, seguindo Luiz Marinho (PT), 6%; Major Costa e Silva (DC), 4%, Rogério Chequer (Novo), 2%, e Professora Lisete (Psol), 2%.

Nas simulações de segundo turno, Skaf aparece à frente de Doria (42% a 39%) e de França (41% a 38%). França e Doria empatam em 41%.

Já no Ibope, Doria tem 26%, oscilando dois pontos para cima. Skaf cresceu três pontos e tem 24%, tecnicamente empatado com o tucano. Marcio França tem 14% no levantamento, enquanto Luiz Marinho aparece com 6%. Major Costa e Silva tem 3% e Professora Lisete tem 2%. Brancos e nulos somam 11% e não souberam ou não quiseram opinar 9%.

 

Leia também

Últimas notícias