Eleições 2018

Cercado por seguranças, Bolsonaro vota na Vila Militar, no Rio de Janeiro

Candidato do PSL ficou por cerca de 20 minutos na sessão eleitoral, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e saiu sem falar com a imprensa

Thiago Ribeiro/AGIF/Folhapress
Eleições 2018 Bolsonaro

Jair Bolsonaro chega ao local de votação: seguranças e poucas palavras

São Paulo — O candidato à Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), chegou para votar na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 8h50 deste domingo (7).  

Caminhando e aparentando estar bem disposto, ficou por cerca de 20 minutos na zona eleitoral, acompanhado do filho e candidato ao Senado pelo Rio, Flávio Bolsonaro, e de um forte esquema de segurança formado por agentes da Polícia Federal e policiais do Exército.

Durante a votação, Jair Bolsonaro agradeceu aos médicos e disse que ficou surpreso com o grande apoio que tem recebido. Em seguida, disse que voltaria para casa para acompanhar as votações e anunciou que dará entrevista coletiva à tarde, num hotel na Barra da Tijuca.

Em pesquisa do Instituto Datafolha divulgada sábado (6), Bolsonaro (PSL) tem 36% dos votos, índice que vai a 40% dos votos válidos quando excluídos brancos e nulos. Na segunda posição, Fernando Haddad (PT) está com 22% dos votos totais, mesmo índice da última pesquisa, e tem 25% dos votos válidos.